Treino De 4 Minutos ao Acordar Para Afinar as Pernas

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Se você quer emagrecer as pernas e obter o corpo dos seus sonhos pronto para o verão, este vídeo é a sua chance. Você pode deixar suas pernas mais magras, sensuais e tonificadas em apenas três meses com a ajuda deste treino matinal de 4 minutos. E dá para começar este treino supereficaz agora, enquanto assiste a este vídeo! Salve nos seus favoritos para voltar sempre que quiser.

Antes de cada treino, mesmo um curto, como este, é extremamente importante preparar o corpo. Isso é chamado de “aquecimento” por um motivo: aumenta a circulação sanguínea que, por sua vez, aquece os músculos para evitar lesões. A melhor maneira de aquecer seu corpo de manhã e prepará-lo para um treino de perna é correr no mesmo lugar.

Nós vamos começar com lunges. Como qualquer outro exercício, a forma é fundamental. Quanto aos lunges, a posição inicial correta é importante, para realizá-los corretamente.

Os levantamentos laterais das pernas fortalecem os quadris e, obviamente, a parte externa das coxas.

Saltos de sapo também tem um efeito “pós-combustão”, o que significa que, mesmo depois de terminar, as calorias continuam a ser queimadas ao longo das próximas 24 horas.

Música:

EDM Detection Mode – Kevin MacLeod

Inevitable – Diamond Ortiz

Seven Twenty – Diamond Ortiz

Wild Pogo – Francis Preve

Minutagens:

# 1 Aquecimento: correndo no mesmo lugar 0:40

# 2 Lunges com o peso corporal 2:19

# 3 Levantamento lateral de perna 4:12

# 4 Agachamento plié com deslizamento 5:51

# 5 Salto de sapo 7:42

Resumindo tudo 9:47

Resumo:

-Comece fazendo kick-backs. Isso é basicamente correr de tal forma que seus calcanhares toquem seu bumbum. Continue fazendo isso por 15 segundos. Depois, corra levantando os joelhos até o nível da cintura.

-Os lunges não só são ótimos para esculpir as pernas, como também melhoram o equilíbrio e a flexibilidade dos músculos flexores da coluna e do quadril.

-Com sua perna direita reta e apoiada sobre o tapete, levante lentamente a perna esquerda. Mantenha-a no ar por alguns segundos e abaixe-a novamente.

O agachamento plié irão esculpir as partes internas e externas de suas coxas, assim como seus quadris e glúteos. Além de tonificar as pernas, eles também fortalecem a parte inferior do corpo.

-Como os saltos de sapo são exercícios pliométricos, você queima calorias extremamente rápido, ajudando suas pernas a emagrecer e esculpindo e firmando as coxas.

-Esse treino de perna passa um pouquinho de 4 minutos. Você verá ótimos resultados após três meses de exercícios
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